Carregando agora

Prefeito Milton Amorim Rumo a reeleição.

Prefeito Milton Amorim Rumo a reeleição.

O Prefeito Milton Amorim e seu vice Marco Antônio Faita, foram eleitos em 2020 para um mandato de 04 anos que se encerra agora me 2024, mas pode continuar por mais 04 anos, pois o mesmo vem para reeleição com força total e uma aprovação histórica em Colniza.

“Milton Salvou cidade estava um caos, moro no bairro Bela Vista, e hoje andamos no asfalto um sonho que achávamos que nunca iria virar realidade.” Afirmou uma moradora.

“Milton assumiu a Prefeitura quando estava um verdadeiro caos, medo e pavor, muito já tinham ido embora da cidade, afinal ele estava assumindo uma “profissão perigo”, mas aos poucos foram mudando essa triste realidade.” Afirmou um comerciante.

Imagem-do-WhatsApp-de-2024-08-22-as-11.05.37_87959285-684x1024 Prefeito Milton Amorim Rumo a reeleição.

Como podemos ver e analisar Milton teve um mandato com aprovação popular e está em busca da reeleição para o trabalho continuar, cabe você agora, morador de Colniza, avaliar e decidir em 06 de outubro o futuro da cidade.

Uma pesquisa que foi realizada recentemente pela empresa Adans Estatística e Consultoria, em parceria com a C&R Pesquisas registrada no TSE conforme registro MT-08406/2024, que foi realizada entre os dias 10/06/2024 a 12/06/2024, Miltinho teve 75,1% das intenções de votos e mais de 50% dos entrevistados avaliaram seu governo como bom.

Veja o resultado da pesquisa:

Análise e Conclusão
A pesquisa mostra que a atual administração de Colniza tem uma forte aprovação entre os eleitores, com Miltinho liderando a intenção de voto para prefeito por uma margem significativa, sendo que as avaliações das secretarias municipais variam, com destaque positivo para a Secretaria de Educação e a Secretaria de Obras, que também receberam avaliações majoritariamente positivas. A margem de erro da pesquisa realizada é de 4,81% pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.

Veja a proposta de campanha do Prefeito Milton Amorim para reeleição e mais 04 anos de governo:

Deixe uma resposta

Popular