Carregando agora

Homem que matou irmão e feriu o outro na Vila Ouro Verde se apresenta na polícia e é liberado.

Homem que matou irmão e feriu o outro na Vila Ouro Verde se apresenta na polícia e é liberado.

Suspeito se apresentou na Delegacia de Colniza

Um trágico episódio de violência familiar abalou a comunidade de Vila Ouro Verde, em Cotriguaçu, na madrugada do último sábado, dia 13. Dione Marcos Gomes de Paula, que matou seu irmão José Odair de Paula, 46 anos, e feriu gravemente seu outro irmão, Lourival de Paula, 46 anos, se apresentou à delegacia de polícia em Colniza nesta segunda-feira, acompanhado de seus advogados.

Dione confessou os fatos e forneceu sua versão dos acontecimentos. Segundo ele, o conflito ocorreu em seu bar após um desentendimento durante uma partida de sinuca. Dione relatou que José chegou ao bar embriagado por volta das 16:00 horas e, após tomar mais bebida alcoólica no local, começou a agredi-lo com um taco de sinuca após uma discussão sobre a participação do filho de José, menor de idade, na partida.

Como é dono do estabelecimento e por se tratar de uma pessoa menor de idade, o suspeito, não deixou seu sobrinho jogar sinuca dando início a desavença.

De acordo com o depoimento de Dione, a situação se agravou quando Lourival também passou a agredi-lo. Dione, então, entrou na cozinha do bar e pegou uma faca para se defender. Ao retornar ao bar, Dione afirma que foi novamente agredido pelos irmãos, momento em que desferiu um golpe de faca em José. Ele disse não se recordar de ter esfaqueado Lourival.

Em seu depoimento, Dione explicou que não tentou fugir no momento em que foi buscar a faca na cozinha porque estava “de cabeça quente”.

Após perceber que havia atingido José, Dione correu para a cozinha, deixou a faca em algum lugar e fugiu a pé pela estrada. No caminho, encontrou-se com um amigo, que o levou para sua residência, pois Dione estava sangrando.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que agora trabalha para esclarecer os detalhes do incidente e tomar as devidas providências legais.

Como não possuía mandado de prisão, após depoimento, ele foi liberado. Conforme a defesa do acusado, apesar da tragédia ocorrida, a família está apoiando Dione Marcos.

Share this content:

Deixe uma resposta