Carregando agora

 Homem que mentiu ser um acidente fatal de sua esposa, é preso pela Polícia Civil por “feminicídio” em Aripuanã

 Homem que mentiu ser um acidente fatal de sua esposa, é preso pela Polícia Civil por “feminicídio” em Aripuanã

No último dia 30 de Junho aconteceu um caso trágico em Aripuanã, que inicialmente parecia ser um trágico acidente de moto no Distrito de Conselvam, no dia 30 de junho, tomou um rumo sombrio após a Polícia Civil receber o laudo da Politec de Juína. A vítima, identificada como Daiane Pacífico da Silva, de 21 anos, não faleceu devido a um acidente de trânsito, mas sim por um disparo de arma de fogo.

Segundo informações, Daiane estava pilotando a motocicleta acompanhada de seu esposo quando perdeu o controle do veículo. Inicialmente, a Polícia Militar não havia detido o esposo, pois acreditava que se tratava de um acidente causado pela própria vítima. No entanto, o médico local suspeitou de inconsistências nas informações e encaminhou o corpo de Daiane para a Politec.

O laudo pericial e a percepção da Polícia Civil revelou que a vítima havia sido atingida por um projétil de arma de fogo. O Delegado Marco Bortolotto Remuzzi, responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva do esposo, e o judiciário decretou sua prisão imediatamente.

Hoje, segunda (08-07), o suspeito se apresentou na Delegacia de Aripuanã, onde foi interrogado e teve o mandado de prisão cumprido. O Delegado destacou a atuação rápida e eficiente de todos os policiais civis envolvidos na investigação, bem como a celeridade do Ministério Público e do Judiciário e em nome da Politec, o Dr. Zacas que teve agilidade na confecção do laudo.

Share this content:

Deixe uma resposta