Homem é sequestrado, mantido em ” porta-malas” e cativeiro em Colniza
Um homem de 57 anos foi vítima de sequestro e cárcere privado na cidade de Colniza, em Mato Grosso. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi raptada em sua casa, no Bairro Jardim Imperial, e levada para um sítio na Linha 1º de Maio.
O homem foi mantido dentro do porta-malas do carro por várias horas, até que os sequestradores o levaram para a mata, onde foi amarrado com fitas. Segundo o relato da vítima à polícia, houve uma briga entre os suspeitos, ouvida por ele, que conseguiu se soltar e fugir para pedir ajuda em um sítio próximo.
A polícia foi acionada e encontrou o carro da vítima no interior da mata, mas devido às condições climáticas e à possibilidade de os suspeitos retornarem ao local, precisou sair do local sem maiores avanços na investigação. O carro foi rebocado e levado para a delegacia para as devidas providências.
A vítima não soube informar se os sequestradores levaram pertences de sua casa, mas relatou que um dos suspeitos portava uma pistola prateada. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Colniza.
Fonte: Juína Mais
Deixe uma resposta