Policial militar tira a própria vida um dia depois de matar colega de farda
Até o momento, o Comando Geral da PMMT não se pronunciou sobre a morte do sargento Gabriel
O policial militar sargento Gabriel Castela tirou a própria vida, no início da noite deste domingo (22) em São José do Rio Claro (342 km de Cuiabá). Ele era acusado de matar outro sargento da PM, identificado como Willian Ferreira, após uma discussão dentro do quartel da polícia no último sábado (21) no município interiorano.
De acordo com informações da imprensa local, o sargento que havia atirado contra o outro o policial militar usou a própria arma de fogo e se matou dentro da 18ª Companhia de Polícia Militar.
Uma live transmitida na rede social da TV Cidade Verde de São José do Rio Claro, a imprensa mostra o corpo do sargento Gabriel sendo retirado de dentro do batalhão da PM por uma empresa funerária. Em entrevista à equipe da TV, um dos policiais não consegue falar e deixa o quartel emocionado após testemunhar a tragédia dentro do local de trabalho.
Até o momento, o Comando Geral da PMMT não se pronunciou sobre a morte do sargento Gabriel.
HOMICÍDIO
Testemunhas relataram ouviram o barulho de cerca de seis disparos vindo de dentro da unidade da PM no sábado. Segundo as informações, William estava ferido na região tórax. Ele chegou a ser encaminhado em estado grave ao hospital da cidade, mas não suportou a gravidade dos ferimentos e morreu.
Em nota, o comandante da PM, coronel Alexandre Mendes, mencionou indícios de que os dois militares já mantinham animosidade antes do crime.
Fonte: HNT
Deixe uma resposta