Colniza(MT): Policiais Civis flagrados atropelando e espancando adolescente são indiciados por tortura qualificada
Os dois policiais civis do município de Colniza que foram gravados no último domingo agredindo com socos e chutes um adolescente por não ter idade adequada para pilotar uma motocicleta foram denunciados e deverão responder por crime de tortura qualificada.
Diante disso, o delegado se manifestou pelo indiciamento dos policiais.
“Assim, entendendo que todas as diligências necessárias e possíveis ao esclarecimento do fato restaram realizadas, bem como que a materialidade e autoria delitivas restaram estabelecidas com precisão, INDICIO os investigadores de polícia EMERSON BASILIO SOARES DA SILVA e RONY MAIK DA SILVA ALMEIDA ao crime de tortura tipificado no Artigo 1o, II e §4o, I e II da lei 9.455/97, e encerro os trabalhos da Polícia Judiciária Civil neste caso”, encaminhou o delegado”, traz trecho do documento.
Os Investigadores ficaram em silêncio durante o interrogatório.
O inquérito policial foi relatado e concluído pelo delegado Carlos Henrique Engelmann e foi encaminhado ainda na terça-feira (03), ao Judiciário e ao Ministério Público. Uma cópia do inquérito foi encaminhada para a Corregedoria-Geral da Polícia Civil para as providências no âmbito administrativo.
Share this content:
1 comentário