Autor de homicídio brutal em Cotriguaçu é preso pela Polícia Civil
A vítima foi morta com golpes de um pedaço de madeira
Policiais civis de Cotriguaçu cumpriram nesta terça-feira (26.09) o mandado de prisão do autor de um homicídio ocorrido há um mês, em uma via pública da cidade. A vítima foi brutalmente morta com pancadas desferidas com um pedaço de madeira.
O crime que vitimou Fábio Czernek, de 39 anos, ocorreu no dia 25 de agosto deste ano, por volta das 16 horas, no centro de Cotriguaçu. O autor do crime abordou a vítima, qu seguia de bicicleta pela via pública, ambos discutiram e depois entraram em luta corporal.
O homicídio chocou a população da cidade pela crueldade e frieza demonstradas pelo autor, que usou um pedaço de madeira e desferiu aproximadamente 20 golpes na cabeça da vítima. Fábio morreu no local. Após o crime, J.C.D.S., de 53 anos, fugiu para uma região de mata.
A Polícia Civil representou pela prisão do autor, na sequência da investigação, que foi expedida pelo juízo da comarca local. Ele responderá a homicídio qualificado por meio cruel e motivo fútil.
O autor do homicídio foi encontrado nesta terça-feira, pela equipe de investigação, em um bar do município, e encaminhado para a delegacia, onde foi interrogado. Em seguida, ele foi para uma unidade do Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Deixe uma resposta