Carregando agora

Reunião Frente Parlamentar da Região Noroeste de MT aconteceu em Castanheira para discutirem a respeito da manutenção dos trechos que estão em obras na MT-418.

Reunião Frente Parlamentar da Região Noroeste de MT aconteceu em Castanheira para discutirem a respeito da manutenção dos trechos que estão em obras na MT-418.

A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores do Município de Castanheira(MT) no dia 06 de setembro, e contou com a presença dos vereadores de Castanheira, Juruena, Cotriguaçu, Aripuanã e Colniza e Juína.

Os Vereadores da Frente Parlamentar da região Noroeste de Mato Grosso, que tem como Presidente o Vereador de Colniza, senhor Luís Carlos, se reuniram na Câmara Municipal de Castanheira, para discutirem e cobrar da SINFRA/MT um parecer a respeito da manutenção dos trechos que já estão em obras na MT-418, antiga BR-174.

O Presidente e os demais vereadores da região querem da SINFRA uma programação dos trechos que já estão em obras, tendo em vista que não haverá tempo, pois todas empresas fazem todos os lotes em um tempo determinado.

Outro ponto super importante que foi pauta desta reunião foi a respeito do PBAI(Projeto Básico Ambiental Indígena) que é um recurso que já está a mais de 04 anos e precisa atendar as necessidades dos projetos que foram protocolados na FUNAI.

O legislativo da Região Noroeste é grato ao Governador Mauro Mendes pelo compromisso feito ano de 2021 assumindo a rodovia e já licitando 04 lotes e mais dois trechos a serem licitados. E a preocupação desta reunião são com os trechos que já estão em obras e não contempla a manutenção e as empresas não conseguem realizar a terra planagem em todos trechos da rodovia.

A reunião contou com a presença da liderança Religiosa do Bispo Dom Neri que já se já participou de 44 reuniões. Bem como contou com a presença da senhor Jair representante das comunidades indígenas.

“Nessa reunião foram ouvidas todas lideranças da região e o nosso objetivo é transformar essa região e melhorar a qualidade de vida de todos moradores.” Afirmou o Presidente.

Share this content:

Deixe uma resposta