PM e PJC entram em confronto com foragidos da Penitenciária de Peixoto 04 foragidos morreram.
Pelo menos quatro suspeitos morreram, nesta terça-feira (15), em confronto com a Polícia Militar em uma chácara abandonada na MT-320 em Colíder, a 648 km de Cuiabá. Três deles faziam parte do grupo de sete reeducandos que fugiram da penitenciária em Peixoto de Azevedo, a 692 km da capital, na semana passada.
Os fugitivos que morreram, segundo a polícia, foram identificados como Edgar Ricardo da Mota, Alexandre Costa da Silva e Jackson de Souza Nunes. Um quarto suspeito não era procurado, mas estava envolvido com o grupo.
Houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos, que foram encaminhados ao hospital. Algumas porções de entorpecentes e quatro armas de fogo, dois revólveres, uma pistola e uma espingarda, foram apreendidas.
Armas apreendidas em confronto com a PM — Foto: Carlos Mingarelli
Os suspeitos estavam alojados em uma estrutura no local, contando com vigias para alertar os comparsas, caso a presença da polícia fosse avistada. Por conta disso, eles reagiram com a chegada da PM e da Polícia Civil, que deu apoio na ação.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sep-MT) disse que trabalha no levantamento das informações para identificar os suspeitos mortos no confronto.
Na segunda-feira (7), os sete presos conseguiram escapar da penitenciária de Peixoto de Azevedo e, desde então, eram procurados pela polícia.
Os presos foram identificados como:
- Rodrigo César de Melo
- Elias dos Santos Barros
- Geovane de Souza Santos
- Izael Prado Moreira
- Jackson de Souza Nunes
- Edgar Ricardo da Mota
- Alexandre Costa da Silva
Share this content:
Deixe uma resposta