qui. ago 11th, 2022

Homem embriagado é suspeito de atirar três vezes em amigo durante confraternização em MT

A vítima relatou à polícia que o suspeito possui duas armas na casa dele e que a situação pode ter acontecido devido ao uso de bebida alcoólica.

Um homem que estava embriagado é suspeito de atirar três vezes no amigo dele, nesse sábado (30), durante uma confraternização, em Marcelândia, a 712 km de Cuiabá. O homem relatou à polícia que é amigo do suspeito há muitos anos e que ele sempre ostenta as duas armas que tem para quem frequenta a casa dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após um homem de 35 anos dar entrada no Hospital Municipal por ter sido atingido por disparos de arma de fogo. O homem havia sido levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima disse à polícia que havia comprado bebida alcoólica para beber junto com alguns amigos. Segundo ele, após algum tempo, o amigo, que é dono da casa, colocou uma tábua dentro do banheiro e efetuou vários disparos na tábua.

Depois disso, eles estavam sentados na mesa e que o mesmo amigo pegou a arma e disparou três vezes, acertando a vítima. O homem disse que após o ocorrido, o suspeito pegou uma motocicleta e saiu da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que esse amigo possui duas armas de fogo e que sempre ostenta para quem frequenta a casa dele.

O homem disse que certa vez viu duas crianças que encontraram as armas debaixo do travesseiro no quarto do amigo e que tomou um susto ao ver as crianças brincando com as armas.

A Polícia Militar tenta localizar o suspeito.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias