qua. maio 18th, 2022

Garimpeiro é assassinado com 3 tiros durante a madrugada em Aripuanã

Garimpeiro de Vitória (ES), identificado como Adriano Ferreira de Oliveira, 27, foi assassinado na madrugada deste domingo (17), na área de uma casa, no Garimpo da Serra, em Aripuanã (975 km ao Noroeste de Cuiabá). Testemunha ouviu 3 tiros e quando saiu na porta, já encontrou a vítima sem vida.

De acordo com as informações, passava das 3 horas quando a equipe de polícia foi acionada para verificar o caso envolvendo um crime de homicídio.

Quando chegou no local, encontrou o corpo da vítima caído na área de uma casa. Adriano trajava camisa xadrez vermelha e azul, calça jeans e um coturno. Uma testemunha que mora próxima do local informou que ele era enteado da sua tia, mas que não morava naquela casa.

O dono, que estava para o sítio, deixava as pessoas ficarem na área usando internet e bebendo. Ela estava dormindo quando por volta das 3 horas ouviu dois tiros em sequência e um logo depois. Ao abrir a janela, viu uma moto já saindo pela rua.

Depois, saiu na porta de casa e viu na área da casa vizinha marcas de sangue. Ela ligou para o segurança do garimpo e juntos foram até a casa, onde encontraram o corpo de Adriano. Caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil de Aripuanã.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias