qua. maio 18th, 2022

Suspeito invade alojamento de madeireira e mata com tiros na cabeça homem de 38 anos em Aripuanã

Um homem de 38 anos de idade foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça, no alojamento de uma madeireira na cidade de Aripuanã, MT. O fato aconteceu na madruga de sexta-feira.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime acionando em seguida a Polícia Judiciária Civil que ao chegar no local que fica no pátio de uma madeireira no setor chácaras, encontrou o corpo da vítima.

De acordo com informações de testemunhas, pouco antes do ocorrido, um suspeito desconhecido havia adentrado no alojamento e procurava por alguém, saindo do local e horas mais tarde voltou fazendo uso de uma máscara facial e um capacete, aproximando-se da vítima, Antônio José Barroso De Brito, e sem pronunciar nenhuma palavra efetuou um disparo contra a vítima que caiu no chão e em seguida levou mais um tiro na cabeça vindo a óbito instantaneamente, enquanto o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado.

Ainda de acordo com testemunhas, a arma usada pelo suspeito era tipo pistola, fator que foi comprovado através dos peritos que colheram as capsulas deflagrada no local e afirmaram ser de uma arma calibre .40.

Após os trabalhos periciais técnicos no local do crime, o corpo da vítima foi recolhido pela Associação Ministério Da Esperança De Aripuanã (AMEA) e levado para o hospital municipal para exames de necropsia, e posteriormente liberado para os familiares realizaram os procedimentos fúnebres.

Um boletim de ocorrências foi registrado e a Polícia Civil trabalha para identificar e prender o autor do crime.

Fonte: Juína News

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias