qui. out 6th, 2022

Colniza: Vândalos ateiam fogo em Ônibus escolar de empresa que presta serviço para Prefeitura.

Ontem dia 12 de abril de 2022, um ÔNIBUS Escolar de empresa que presta serviço para Prefeitura Municipal de Colniza, que estava quebrado na Br-174, sentido Aripuanã, próximo a ponte do Rio Natal, amanheceu queimado, tudo indica que foi em forma de protesto contra a baixa qualidade de serviços prestados pela empresa.

Procuramos a Prefeitura que em nota lamentou a situação e afirmou que comprou 12 ônibus escolares com a promessa de acabar com a terceirização do serviço.

“Entendemos a revolta dos moradores mas pedimos um pouco de paciência, pois iremos ainda neste ano de 2022 acabar com a terceirização do serviço, já foram comprados 12 ônibus escolares para melhorar a qualidade do serviço, e por fim nas terceirizações.” Afirmou a assessoria da Prefeitura Municipal de Colniza.

Nossa equipe não conseguiu contato com a empresa que presta serviços de transporte escolar.

Muitos irão questionar o título, mas infelizmente, mesmo com a revolta, o ato em si, é de vandalismo, e com toda certeza, será investigado pela polícia, e caso os autores sejam identificados, poderão ser presos e responderem pelo ato praticado.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias