dom. jun 26th, 2022

Um óbito de um empresário pioneiro de Vilhena(RO) e três feridos, saiba quem são as vítimas do capotamento na MT 170, em Juína

Todos ocupantes são homens e um deles é morador de Juína

Foram identificadas as outras três vítimas do capotamento de uma camionete Hilux de cor branca ocorrido no final da tarde da última quinta-feira dia 24, na MT 170 a aproximadamente 53 quilômetros da cidade de Juína, próximo a ponte do rio Juruena.

De acordo com informações, no veículo estavam 04 pessoas do sexo masculino, onde uma delas não resistiu e veio a óbito ainda no local do acidente. A Polícia Judiciária Civil e peritos da POLITEC de Juína, foram acionados pelos policiais militares que atenderam a ocorrência e ao chegar no local constataram a triste realidade dos fatos, onde o veículo encontrava-se todo danificado com uma pessoa presa nas ferragens do banco dianteiro.

Os demais ocupantes da camionete foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, onde receberam cuidados médicos e foram identificados, sendo eles: Fábio Lima Ramos de 35 anos de idade, José Antônio Alves (condutor do veículo) de 40 anos de idade, ambos morador da cidade de Vilhena no estado de Rondônia, e João Marques Da Silva de 44 anos de idade, morador do bairro Padre Duílio em Juína, e a vítima fatal trata-se do empresário vilhenense Olmir Zatta Dagostin de 62 anos de idade.

Segundo informações apuradas o senhor João Marques Da Silva teve uma fratura em um dos braços, e os demais ferimentos pelo corpo, sendo atendidos e medicados pelos profissionais da UPA 24 horas de Juína.

A delegacia de Juína iniciou as investigações e busca esclarecer os fatos.

Fonte: Juína News

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias