qui. ago 11th, 2022

Acidente na MT-170 deixa um morto e três feridos próximo a ponte do Rio Juruena

No fim desta quinta-feira, dia 24 de março, um grave acidente aconteceu na rodovia MT-170, cerca de 53km do município de Juína, sentindo Brasnorte, envolvendo 4 (quatro) vítimas em uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, com placas de Vilhena – RO.

A vítima fatal foi identificada trata-se de Olmir Zatta Dagostin, que é empresário pioneiro de Vilhena, ele deixa esposa e três filhos.

O comandante do Corpo de Bombeiros disse que a camionete pode ter sofrido aquaplanagem pois a devido aos buracos da rodovia, e com as fortes chuvas que tem caído na região, a água fica acumulada na via, entretanto será necessário aguardar a conclusão do trabalho da perícia e também colher informações com os demais ocupantes que foram socorridos e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas da cidade de Juína a fim de que os mesmos possam esclarecer como de fato ocorreu o acidente.

O local foi isolado e a Polícia Civil da cidade de Juína juntamente com os peritos técnicos da POLITEC foram acionados para realizar os trabalhos periciais no local do acidente, ressaltou o tenente Diniz.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias