dom. jun 26th, 2022

Duas pessoas de 21 e 51 anos de idade foram assassinadas a tiros na madrugada deste sábado, dia 05 de março, no município de Aripuanã, MT.

O primeiro crime ocorreu por volta das 03:17h da madrugada em uma residência na rua São Francisco De Assis no bairro cidade Alta, tendo como vítima um jovem de 21 anos de idade.

De acordo com informações apuradas, a Polícia Civil recebeu um chamado da Polícia Militar em que encontraram na residência do fato a esposa da vítima Kelvin Maforte Zanin, onde ela relatou que durante a madrugada chegaram algumas pessoas chamando pela vítima e disseram ser da polícia, porém, quando a vítima se levantou da cama para abrir a porta, a mesma foi arrombada e algumas pessoas adentraram na residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o rapaz. E para não morrer, acabou se escondendo em outro cômodo da casa e não conseguiu identificar nenhuma das pessoas que atiraram contra seu marido.  

A Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local do crime e o corpo da vítima foi levado pela Associação Ministério Da Esperança de Aripuanã, para realização de laudos de necropsia.

O segundo homicídio ocorreu por volta das 06:22h na zona rural daquele município, próximo a uma localidade conhecida como “Grilo Da Empaer”, tendo como vítima o senhor Alfredo Gomes De Araújo Junior de 51 anos de idade.

A informação também foi levada em conhecimento da Polícia Civil, pelos policiais militares que foram acionados anteriormente e quando chegaram no endereço da vítima, já a encontraram sem vida caído sobre um colchão. Alfredo foi morto com disparos de arma de fogo que  atingiram o lado esquerdo do rosto, transfixando o crânio e saído na nuca, e  abaixo do peito, cujo projetil também transfixou o corpo do homem.

Após os trabalhos periciais no local, o corpo foi encaminhado para exames de laudo de necropsia e posteriormente liberado para que os familiares realizassem os procedimentos fúnebres.

A Polícia Judiciária Civil instaurou um inquérito e trabalha para identificar, localizar e prender os autores dos dois homicídios.

Fonte: JUINA NEWS

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias