qua. maio 18th, 2022

Proprietário da empresa Ebron Construtora faz relevação bombástico contra prefeitura de Juara

Em um vídeo publicado em uma rede social, Raysson responsável pela empresa Ebron Construtora que venceu a licitação para obra de revitalização da Avenida Rio Arinos em Juara cobra severamente posicionamento do prefeito Carlos Sirena sobre pagamentos.

Ele relata que usou seus maquinários, como caminhão muque, retroescavadeira e um caminhão caçamba para retirar as palmeiras da avenida quando foi iniciar a obra, mas que, no entanto, a prefeitura não efetuou nenhum pagamento referente a esse trabalho e uso de seus maquinários próprios.

“Quero saber do prefeito, Carlos Sirena onde foi que ele fez esse pagamento”, interrogou Raysson?

Irritado, o proprietário da construção relata que a prefeitura também não pagou a obra de requadro que foi feita em torno, nem dos fios para a nova fiação, e nem mesmo a cerca em torno dos canteiros, segundo ele não foi pago até hoje.

Raysson pede ainda esclarecimento do prefeito sobre outras obras, e ressalta que é muito fácil a mídia local e falar meia verdade e colocar em descrédito uma empresa que estava trabalhando com a administração publica, inclusive com ótimo serviço prestado a mais de 02 anos no município, segundo as palavras de Raysson.

O empresário foi além, e desafiou o prefeito Carlos Sirena em realizar um debate público em qualquer mídia para esclarecer esse assunto e os pontos que estão em divergências, segudo Raysson na fala do prefeito.

Ele finalizou dizendo que as declarações do chefe do Executivo Municipal foi humilhante e vexatório para sua empresa, bem como para sua pessoa e disse que sempre andou certo com suas coisas e com seus funcionários, e disse ter laudos, documentos e fotos para provar a verdade dos fatos. Nossa reportagem teve acesso ao vídeo sobre o fato.

Fonte: Portal Arinos

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias