dom. jun 26th, 2022

Bomba! Médico Dr. Fagner Pataxó, índio da aldeia Pataxó Pé do Monte, em vídeo, denuncia que está sendo ameaçado e querem fechar sua clínica em Colniza(MT).

Em nota Assessoria da Prefeitura de Colniza informou que tomou conhecimento dos fatos por intermédio do Site Pantanal OnLine e que irá tomar providências.

Um vídeo de grande repercussão postado no Facebook, e enviado para nossa equipe, está dando o que falar, ou seja, no Município de Colniza, o Médico Dr. Fagner Pataxó, da Aldeia Pataxó Pé do Monte, montou uma clínica na Avenida Tarumã, no centro da cidade.

Ele trabalha basicamente com remédios naturais, e no vídeo abaixo que ele publicou na Rede Social, o mesmo denuncia que a Prefeitura quer fechar sua clínica e que já tentaram até sabotar seus medicamentos, veja o vídeo:

No vídeo acima o mesmo afirma que invadiram sua clínica, sabotaram seus remédios, e que pediu perícia nos frascos e a mesma não foi feita. O Dr. afirma que tem gente de dentro da prefeitura, mas não cita nomes, que querem fechar sua clínica.

A pedido dos leitores disponibilizamos o vídeo no YOUTUBE:

Ainda de acordo com o Dr., A polícia Civil de Colniza, se nega a registrar Boletim de Ocorrência com nomes dos possíveis suspeitos, e que para piorar uma empresa que faz o monitoramento do local, ou seja, da clínica, teria apagado imagens que comprovariam a veracidade dos fatos.

No vídeo o Dr. Fagner se diz ameaçado, pede proteção aos direitos humanos, clama para a Polícia Federal intervir no caso, pois o mesmo alega que não tem lei e nem justiça em Colniza.

Veja o Perfil do Dr no Facebook:

Direito de resposta ao envolvidos no vídeo:

Por se tratar de notícia de fato e de grande repercussão na cidade e nas Redes Sociais, conseguimos falar até o momento, somente com a assessoria da Prefeitura Municipal de Colniza que em nota disse:

A Prefeitura Municipal de Colniza informou que ficou sabendo dos fatos através do site e que jamais perseguiu nenhuma clinica e nem os médicos, e que irá tomar todas as providenciais judiciais cabíveis e em breve irá apresentar a sociedade a resposta que cabe o caso, e,

que caso haja alguma perseguição a ele, que seja comprovada, irá tomar as providencias que o caso cabe.

Demais envolvidos:

A nossa equipe está tentando respostas dos envolvidos no vídeo e iremos publicar em breve a versão de todos, votem mais tarde para mais informações.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias