sex. jan 28th, 2022

Condenado pela Justiça de Rondônia por estupro de vulnerável é localizado pela Polícia Civil no interior do estado

O foragido foi encontrado em um sítio no município de Curvelândia, onde dizia que estava trabalhando como pastor

Policiais civis de Mirassol d’Oeste prenderam nesta quarta-feira (12) um homem de 32 anos que estava com mandado de prisão definitiva pela Justiça de Rondônia pelo crime de estupro de vulnerável.

O foragido foi localizado em um sítio na região rural do município de Curvelândia. Conforme as informações coletadas pela equipe de investigação da Delegacia de Mirassol d’Oeste, ele alegou aos policiais que estaria exercendo a atividade de pastor de uma igreja e se escondeu na região.

O mandado de prisão é oriundo da Comarca de Colorado d’Oeste e foi decretado em dezembro passado. Conforme decisão expedida pelo Tribunal de Justiça, W.M.A. foi condenado a uma pena de 13 anos e quatro meses de reclusão.

Após a prisão, o ex-foragido foi encaminhado à delegacia de Mirassol d’Oeste e depois seguiu para a unidade prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Olá Eu Sou o Raynner, Tenho 14 anos e sou Aprendiz Do site O Pantanal Online Minha rede social comercial: https://www.instagram.com/dixx.rainikenn_12/

Qual é a sua Opinião?

Categorias