sex. jan 28th, 2022

Homem de 46 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil após cometer abuso contra adolescente

O suspeito é vizinho da família da vítima

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (11.01) pela equipe da Polícia Civil de Primavera do Leste por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos.

A mãe da vítima procurou a Central de Flagrantes da Polícia Civil nesta terça-feira depois que viu imagens, registradas durante uma festa de aniversário surpresa em sua casa, na segunda-feira (10), de um vizinho da família cometendo abuso contra sua filha adolescente.

Assim que a ocorrência foi registrada, as equipes da Delegacia de Primavera e da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso, coordenadas pelo delegado Hugo Abdon, realizaram diligências para localizar o suspeito, que foi conduzido à unidade policial.

Após ser autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, o suspeito foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito e em seguida para a unidade prisional de Primavera do Leste.

Olá Eu Sou o Raynner, Tenho 14 anos e sou Aprendiz Do site O Pantanal Online Minha rede social comercial: https://www.instagram.com/dixx.rainikenn_12/

Qual é a sua Opinião?

Categorias