seg. nov 28th, 2022

Identificados assaltantes de relojoaria em Juína, um foi morto em confronto com a PM.

Tentativa de assalto termina com um criminoso morto e outro preso

Tarde de quarta-feira (05/01) a Polícia Militar foi acionada em Juína para atender a uma ocorrência de assalto a mão armada na relojoaria Diamante Negro, localizada na Av. 09 de Maio. Segundo informações 02 suspeitos identificado até o momento por Joenilton e Igor Saguas (Jamal Morto em confronto com a PM) chegaram em uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul e adentraram, ambos armados com revólveres na empresa. 

Morto em confronto com Policiais Militares

No momento em que realizavam o assalto populares acionaram a Polícia Militar.

Uma equipe da Força Tática realizava ronda nas imediações e rapidamente chegou ao local, surpreendendo os assaltantes ainda na empresa. 

De acordo com o 1º Tenente PM Antoniette, a equipe verbalizou com ambos os suspeitos, já velhos conhecidos do meio policial, sendo que um deles deitou no chão e se entregou, já o outro suspeito fugiu para os fundos da empresa. Este último, buscando abrigo atrás de caixas de papelão não atendeu às ordens da equipe para que jogasse a arma de fogo no chão e no momento em que apontou o revólver para a equipe acabou alvejado, não resistindo e vindo a óbito ainda no local. 

A Politec foi acionada e está realizando a perícia.

CONTEÚDO COMPLETO NO LINK ABAIXO:

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias