
Identificados assaltantes de relojoaria em Juína, um foi morto em confronto com a PM.
Tentativa de assalto termina com um criminoso morto e outro preso
Tarde de quarta-feira (05/01) a Polícia Militar foi acionada em Juína para atender a uma ocorrência de assalto a mão armada na relojoaria Diamante Negro, localizada na Av. 09 de Maio. Segundo informações 02 suspeitos identificado até o momento por Joenilton e Igor Saguas (Jamal Morto em confronto com a PM) chegaram em uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul e adentraram, ambos armados com revólveres na empresa.

No momento em que realizavam o assalto populares acionaram a Polícia Militar.
Uma equipe da Força Tática realizava ronda nas imediações e rapidamente chegou ao local, surpreendendo os assaltantes ainda na empresa.
De acordo com o 1º Tenente PM Antoniette, a equipe verbalizou com ambos os suspeitos, já velhos conhecidos do meio policial, sendo que um deles deitou no chão e se entregou, já o outro suspeito fugiu para os fundos da empresa. Este último, buscando abrigo atrás de caixas de papelão não atendeu às ordens da equipe para que jogasse a arma de fogo no chão e no momento em que apontou o revólver para a equipe acabou alvejado, não resistindo e vindo a óbito ainda no local.
A Politec foi acionada e está realizando a perícia.