qua. set 28th, 2022

Deputados de MT fazem 1ª sessão do ano em AL e discutem votações pendentes de 2021

Faltaram as aprovações das contas do governo do estado e do Tribunal de Contas referentes a 2019.

Os deputados estaduais voltaram ao trabalho nessa terça-feira (4) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). A primeira sessão ordinária retomou votações pendentes que não foram feitas no ano passado.

Faltaram as aprovações das contas do governo do estado e do Tribunal de Contas referentes a 2019.

Durante a sessão, ficou acertado que a aprovação das contas do TCE será decidida em fevereiro e as do governo nas próximas sessões.

Dos 24 deputados, 21 participaram da sessão presencialmente ou pelo sistema on-line. três parlamentares justificaram as ausências.

Entre os projetos de lei aprovados nessa terça-feira está o que regulamenta a pesca no entorno da barragem da usina do Manso.

A nova lei define um raio de três quilômetros depois da barragem onde a pesca é proibida Os parlamentares adiaram um tema polêmico: as restrições às pessoas que não se vacinarem.

Os deputados iriam votar o projeto de lei que proíbe o passaporte vacinal em todo o estado, mas a deputada Janaína Riva, autora do projeto, retirou o texto da pauta de votação.

Um outro projeto de lei, do deputado Catani, que também rejeita o passaporte da vacina, será votado nos próximos dias. Catani afirma que acredita que a maioria dos parlamentares vai votar pela aprovação do seu projeto de lei.

Olá Eu Sou o Raynner, Tenho 14 anos e sou Aprendiz Do site O Pantanal Online

Qual é a sua Opinião?

Categorias