sex. jan 28th, 2022

Medo e violência: Aripuanã registra quatro óbitos nas últimas 24 horas

No início da manhã de quinta-feira (30), havia sido registrado em Aripuanã, por infarto fulminante, aos 73 anos de idade, o pecuarista Nilton Nodari. Além dele, na mesma manhã mais duas pessoas tiveram morte pela mesma situação; Valdir José Praça, de 66 anos e Roberto Carvalho de Oliveira, de 57 Anos. Ambos não têm familiares no município, segundo informações da Associação Ministério da Esperança Aripuanã (AMEA).  

O Outro óbito foi registrado por volta das 04 horas de 30/12/2021, quando o plantão policial foi comunicado através do Hospital Municipal Santo Antônio de que na madrugada havia dado entrada um rapaz ferido por arma branca vindo do Distrito de Conselvan, contudo, apesar dos esforços dos médicos para salvar a vida da vítima, esta veio a óbito.

Diante dos fatos, a Polícia Judiciária Civil de Aripuanã diligenciou até o hospital, sendo a vítima identificada como Cleiton Barbosa Freitas, de 21 anos e apresentava um ferimento nas costas lado direito. A namorada da vítima relatou que na noite de quarta-feira (29), seu namorado, foi esfaqueado pela pessoa conhecida da vítima.

As informações colhidas sobre o paradeiro do suspeito foram repassadas a Polícia Militar do núcleo de Conselvan para que diligenciassem até o local informado para localizar, identificar, qualificar e prender o suspeito. Ainda não se sabe os motivos do crime. A Policia investiga o caso.

Fonte: TOP NEWS

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias