qua. set 28th, 2022

Operação de fim de ano da Polícia Militar prende cerca de 1,8 mil pessoas em MT

Agentes de segurança tem reforçado o policiamento neste fim de ano para evitar o aumento da criminalidade.Agentes de segurança tem reforçado o policiamento neste fim de ano para evitar o aumento da criminalidade.

Operação de fim de ano já prendeu cerca de 1,8 mil pessoas em Mato Grosso — Foto: Polícia Militar

Operação de fim de ano já prendeu cerca de 1,8 mil pessoas em Mato Grosso — Foto: Polícia Militar

A operação de fim de ano da Polícia Militar, que começou no dia 1° deste mês, já prendeu cerca de 1,8 mil pessoas, em Mato Grosso. Os agentes de segurança tem reforçado o policiamento neste fim de ano para evitar o aumento da criminalidade.

De acordo com um levantamento da operação, também foram apreendidas 66 armas de fogo e 92 kg de entorpecentes. Além disso, 630 pessoas foram presas em flagrante e desse total, 84 estavam foragidos da Justiça.

Já em relação a veículos roubados e furtados, as ações contabilizam 90 veículos, que foram localizados e recuperados.

O balanço é referente à primeira fase do reforço policial, que teve início no dia 1º de dezembro até essa quarta-feira (22).

O policiamento foi reforçado para atuação nas áreas onde há maior movimentação de pessoas, circulação de dinheiro e, também, nos bairros onde há maiores índices de criminalidade.

As outras fases da operação policial seguem até o dia 3 de janeiro de 2022.

A operação está mobilizando diariamente 1,5 mil policiais militares em todo estado, totalizando mais de 4 mil policiais nas ruas, neste fim de ano.

Olá Eu Sou o Raynner, Tenho 14 anos e sou Aprendiz Do site O Pantanal Online

Qual é a sua Opinião?

Categorias