seg. nov 28th, 2022

Menina, vítima fatal, estava na companhia de sua mãe que foi socorrida com vida

Um acidente de trânsito tirou a vida de uma criança de apenas 04 anos de idade na tarde desta quarta-feira, dia 22, na MT 170, cerca de 20 km do município de Juruena. Ela estava na companhia da sua mãe, de 37 anos, quando o veículo que elas estavam saiu da pista, capotou várias vezes e depois colidiu em uma árvore.

O Juína News apurou que, após a acidente, a condutora da picape Renalt Duster Oroch conseguiu sair do carro para pedir por socorro e recebeu os primeiros atendimentos médicos pela equipe de saúde de Juruena, onde foi encaminhada para o hospital da cidade.

Mas infelizmente, a criança, B.V.O, filha da condutora que estava no banco do carona não resistiu e morreu ainda no local.

A primeira informação é de que a mulher perdeu o controle do veículo e saiu da pista capotando várias vezes. Ela já foi medicada e ganhou alta, e já está no velório da filha que acontece na residência da família em Agrovila distrito de Cotriguaçu.

A Polícia Judiciária Civil esteve realizando os trabalhos periciais no local dos fatos e vai investigar as causas deste acidente fatal.  

Fonte: Juína News

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias