qua. maio 18th, 2022

Aripuanã: Grave colisão entre caminhonete e motocicleta resulta em uma vitima fatal e outra em estado grave na MT-208

A grave colisão envolvendo camionete Ford F-1000 de cor preta e uma motocicleta Honda 160, da mesma cor, ocorreu na noite de sexta-feira, 17 de dezembro, por volta das 19 horas, na altura do km 12 da MT- 208, num trecho de curva, próximo ao trevo da MT-183, que liga a comunidade Cidade Morena.  

Segundo dados confirmados, há pouco, pela Polícia Civil, os ocupantes da moto Theberson Batista Maciel Abreu, de 24 anos, morreu no local e sua namorada Thaina Rodrigues de Freitas, de 19 anos, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal, com vários ferimentos pelo corpo e devido à gravidade, foi encaminha nesta manhã para cidade de Juína.

Ainda conforme informações da policia a camionete bateu de frente com a motocicleta que no vinha sentido Aripuanã. O motorista da camionete, de 60 anos de idade, que é feirante e estava acompanhada da sua família no veiculo, informou que estava retornando para sua propriedade, localidade na comunidade Milagrosa, quando viu um farol vindo em sua direção e não conseguiu desviar. Eles não tiveram ferimentos.

A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã investigará as responsabilidades pelo acidente. De acordo com informações da Associação Ministério da Esperança Aripuanã (AMEA), o corpo de Theberson Batista Maciel Abreu será transladado,  para a cidade Juruena, onde residem os familiares.

Fonte: TOP NEWS

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias