seg. nov 29th, 2021

“Interesse pessoal acima de todos!” Vereadora Nayara única mulher eleita não assina requerimento pedindo esclarecimento a respeito de bebê que morreu no parto no hospital de Colniza

Ela é noiva do médico plantonista, médico este, que além de ser primo do dono da Empresa Vitória Odonto, é sobrinho do médico que realizou o parto.

Vejam bem, dia 31 de outubro de 2021, recebemos informações do Pai de um Recém nascido, senhor Roberto Lucas, que sua esposa, senhora luzia de Fátima Zamoner, deu entrada no Hospital Municipal André Maggi de Colniza em trabalho de parto, e que devido a suposta negligência do Médico Dr. João Neidson D. Pereira e da Direção do Hospital ANDRÉ MAGGI, a criança nasceu morta.

Então depois da publicação da nossa matéria, que foi de repercussão internacional, os vereadores que estavam omissos, reagiram e fizeram um requerimento pedindo esclarecimentos para empresa Vitória Odonto, responsável pela contratação de médicos, e pasmem moradores de Colniza, a vereadora Nayara, única mulher eleita, não se sensibilizou em nenhum momento com o caso e pior não foi a única que não assinou o requerimento, e absurdamente disse em tribuna que precisava de mais provas. Isso é uma piada, era apenas um requerimento pedindo explicações, ela quer provas, para pedir explicações? isso é uma vergonha.

A atitude dela revoltou os moradores, pois, Ela é noiva do médico plantonista, médico este, que além de ser primo do dono da Empresa Vitória Odonto, é sobrinho do médico que realizou o parto.

Mulher – Vereadora – Enfermeira – Mãe – Presidente da Comissão em Saúde

Vejam bem, a única que jamais poderia deixar de assinar era a vereadora Nayara, ela além de ser única mulher eleita, ela é enfermeira, presidente da comissão em saúde, ela é Mãe, ela era a única representante feminina na casa de leis, todas moradoras depositaram a confiança e esperança de dias melhores no mandato dela, mas a decepção e desilusão veio em apenas 08 meses de mandato.

“Como a única mulher eleita, Mãe, enfermeira, trata um caso gravíssimo deste com tanto descaso? em momento nenhum ela procurou a família, agiu com arrogância e descaso, antes não tivesse nenhuma representante feminina, porque está que aí está representa qualquer coisa, menos a mulheres moradoras de Colniza, me sinto envergonhada por ser representada por ela”. Afirmou uma moradora que não quis se identificar

Ainda para agravar mais a situação Nayara é presidente da comissão em saúde, então no mínimo que a Câmara de Vereadores tem que fazer, em caráter urgentíssimo, é a afastar ela da presidência e votarem pelo afastamento da mesma da Câmara, afinal ficou claro que os interesses pessoais dela está acima do interesse público, acima de todos.

Outro lado:

A Vereadora bloqueou nosso site e por isso não conseguimos contato com a mesma, mas uma fonte, nos revelou que ela ficou “queimada” com os eleitores dela e disse que ela está revendo seu posicionamento, mas nada oficial foi apresentado para nossa equipe

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias