seg. nov 29th, 2021

Grávida que será despejada de casa precisa de doações para conseguir cuidar dos seis filhos em MT

O marido dela faz bicos para conseguir alimentar as crianças e a família vive com a ajuda de vizinhos e doações.

Família precisa de doações para conseguir se manter em Várzea Grande (MT) — Foto: Arquivo pessoal/ Laleska Aparecida Nascimento Vieira

Família precisa de doações para conseguir se manter em Várzea Grande (MT) — Foto: Arquivo pessoal/ Laleska Aparecida Nascimento Vieira

Laleska Aparecida Nascimento Vieira, de 27 anos, mora provisoriamente em uma casa, em Várzea Grande, cedida por uma conhecida e deverá sai do local até esta sexta-feira (26). Ela está grávida do sétimo filho, e precisa de doações para conseguir cuidar das crianças.

Ela está desempregada para cuidar dos filhos e entrou um grupo de doações em uma rede social para contar as dificuldades que estava passando no momento.

Uma mulher que faz parte desse grupo entrou em contato com Laleska e sugeriu que a família morasse em uma casa dela, que fica no Bairro Manga até conseguirem um local.

Laleska, os seis filhos e o marido, já moram nessa casa há 9 meses.

A proprietária conseguiu vender a casa e o novo dono pediu para que a família saísse do local para que ele começasse uma reforma. O marido dela é ajudante de pedreiro e eles não têm condições de alugar um espaço.

As crianças possuem 3, 7, 9, 10, 12 e 14 anos.

“Eu e meu marido não temos condições de pagar R$ 600, R$ 700 em aluguel, fora luz e água. Nós nem temos para dar comida para os nossos filhos”, contou.

Ela contou que o marido faz bicos para conseguir alimentar as crianças e que vivem com a ajuda de vizinhos e doações.

“Já pensei em ir para debaixo da ponte, mas tenho medo pelos meus filhos, eles são pequenos. Eu estou desesperada sem saber oque fazer”, disse.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias