seg. nov 29th, 2021

Prefeito, vereadores e moradores de Colniza Vocês aceitarão isso??? – Empresa “Vitória Odonto” emite nota que praticamente acusa o “Bebê” pela sua morte.

A empresa que contrata os médicos para tirarem plantões no Hospital Municipal André Maggi em Colniza, por intermédio da sua assessoria jurídica, emitiu uma nota para prefeitura a respeito do caso da morte do Bebê na hora do parto.

Vejam bem, depois de semanas em silêncio, e apenas agora, depois de provocada, pela equipe do site Pantanal Online, a mesma se manifestou e pasmem, a nota culpa 100% a mãe e o bebê, vindo a informar que foi culpa do cordão umbilical. Veja a nota:

Não somos peritos, mas essa nota é assustadora e pedimos para que os Vereadores peguem o prontuário e veja quem assinou que foi o cordão umbilical que causou a morte e manda pro Conselho Regional de Medicina analisar porque o que da pra entender é que toda circular de cordão do mundo o bebê terá que morrer pra depois fazer a cesariana.

Acreditamos que o senhor Prefeito não está contente com a explicação de um advogado que culpa o próprio bebê pela morte, temos certeza que senhor tomará medidas contra a atitude do médico e irá enviar uma psicóloga para a paciente.

Agora a sociedade quer saber, de que lado o Prefeito e os Vereadores estão?

Vocês acreditarão na versão de um advogado?

Acreditamos que os senhores tem que ouvir uma junta médica do Conselho Regional de Medicina de forma imparcial, pois, caso essa nota seja aceita como justificativa, podem se preparar gestantes de Colniza porque nunca, durante um parto normal, será tomado a conduta de converter para cesariana porque esperarão o beber morrer pra depois dar uma justificativa.

Outro lado:

Em nota a Assessoria da Prefeitura Municipal de Colniza, informou que apenas recebeu a nota da empresa, mas não significa que foi aceita, as investigações seguirão normalmente E QUE tornou a nota pública e notória no site oficial, para que seja o mais transparente possível.

Empresa:

A empresa Vitória Odonto, não se manifesta e não atende a nossa equipe, mas estamos a disposição da mesma para maiores esclarecimentos

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias