qua. jan 19th, 2022

Suspeito de matar ex-namorada em MT após marcar encontro pelo celular é preso no Tocantins

Corpo de adolescente de 16 anos foi encontrado com um corte no pescoço após ela ficar dois dias desaparecida em Sorriso (MT). Polícia do Tocantins localizou suspeito em um restaurante de Gurupi, no sul do estado.

Andressa dos Santos Silva, se 16 anos está desaparecida após ter se encontrado com o ex-namorado — Foto: Reprodução

Andressa dos Santos Silva, se 16 anos está desaparecida após ter se encontrado com o ex-namorado — Foto: Reprodução

O principal suspeito de matar a adolescente Andressa dos Santos Silva, de 16 anos, foi preso nesta quarta-feira (27) em Gurupi, na região sul do Tocantins. O corpo foi encontrado com um corte no pescoço em Sorriso (MT), no último domingo (24). A jovem passou dois dias desaparecida e a família descobriu que ela tinha marcado um encontro com o ex-namorado pelo celular.

O suspeito é José dos Santos Silva Conceição, de 23 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar em um restaurante às margens da BR-153 em Gurupi. O homem seguia viagem em um ônibus de turismo e disse aos policiais que iria para a casa de parentes no Maranhão.

g1 não conseguiu contato de nenhum advogado dele.

Segundo as investigações da polícia do Mato Grosso, o suspeito teria marcado um encontro com a vítima antes do desaparecimento. O ex-namorado não se conformava com a separação dos dois.

A família contou aos policiais que ela saiu e deixou o celular em casa, mas o irmão da vítima conseguiu desbloquear o aparelho e encontrou mensagens suspeitas. Na conversa, a jovem e o suspeito combinam de se encontrar para conversar. O ex-namorado perguntou se alguém sabia do encontro e a adolescente disse que não.

A vítima desapareceu na sexta-feira (22). O corpo dela só foi encontrado no dia 24 com um corte na região do pescoço, por um homem que passava por uma área de mata na Avenida Jaime Barrichello, no bairro Morada do Bosque.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sorriso.

O suspeito preso foi levado para a delegacia de Gurupi e deverá ficar preso na cadeia da cidade até ser transferido para o Mato Grosso.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias