seg. nov 29th, 2021

Promotor Morador pede socorro: Homem é alvejado por 03 tiros em bar, na praça da Bíblia em Colniza e está agonizando no Hospital

Vítima está agonizando no hospital e ninguém faz nada!

Alô secretário de saúde, senhor Jovelino, alô Presidente Oseias e demais vereadores, não pode acontecer isso!

Em um bar na Praça da Bíblia, no centro de Colniza, um homem conhecido por “Negão da Macaca”, foi alvejado por 03 tiros e está agonizando no Hospital Municipal André Maggi.

Não temos informações de suspeitos, mas fontes informaram que o estado de saúde da vítima é gravíssimo, e que o mesmo está a mingua no Hospital e precisa ser transferido e até o momento nada foi feito por parte da Prefeitura.

O Secretário de Saúde não toma providências, então em nome dos familiares e amigos clamamos pelo Promotor de Justiça da Comarca de Colniza, antes que seja tarde, é urgente. Lembrando que Colniza não tem UTI e nesses casos tem que ser transferido imediatamente.

Clamamos também ao Presidente da Câmara de Vereadores de Colniza e a vereadora Nayara, QUE é enfermeira e pode intervir em nome desse morador.

Estamos tentando contatos com responsáveis pela Saúde e não obtivemos retorno, o descaso é com a saúde e com a informação também. é o verdadeiro salve-se quem puder!

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias