dom. jan 23rd, 2022

Moradores de Colniza em desespero com o abandono, clamam, sem esperança de serem ouvidos e vereadores e prefeito se calam.

“Terra do nunca, só tem o Site Pantanal OnLine, aonde o jornalismo vive ameaçado 24 horas!

É um pedacinho no meio do nada, não tem vereadores, não tem prefeito, não tem nada – Essa é a triste realidade dos moradores de “tão, tão distante”.

Desde sua emancipação há mais de 02 décadas Colniza vive uma dura realidade de ameaças, descaso, corrupção, violência, impunidade e descaso por parte dos governantes e órgãos fiscalizadores.

Cidade que já chegou a ser considerada a mais violenta do Brasil, já mataram Prefeito, cassaram Prefeitos e vereadores, mas a realidade é cada vez pior, é claro que isso é resultado da impunidade, pois, mesmo com tudo isso, políticos saíram ricos e rindo da cara do povo, deixando um legado de sangue, corrupção e injustiças.

E agora nessa gestão do atual prefeito Milton Amorim, a situação é ainda mais alarmante, ou seja, eles dominaram tudo, temos 11 vereadores omissos, aonde se comportam como verdadeiros guardiões do Prefeito, é assustador, pois também não podemos e nem devemos acreditar em justiça, pois, “tão, tão distante”, tem um histórico absurdo de impunidade, um exemplo claro disso é o assassinato do ex-vereador Elpidio, irá para 05 anos sem nenhum suspeito preso ou identificado.

Hoje o resultado é o desespero de moradores e comerciantes, que assistem compra e alugueis de caminhonetes, festas e eventos, licitações absurdas de locações de ônibus escolares, tudo isso que beneficia apenas os súditos do rei.

Neste momento a única imprensa é o site Pantanal OnLine, que 24 horas grita e clama em nome de um povo sofrido e trabalhador, que paga seus imposto e tem que ver o descaso e abandono que a cidade está, não tem trafegabilidade em nenhuma rua e avenida, os bairros então, ruas parecem mais “carreadores de bicho”. Saúde e educação não existe, e nossa equipe clama e não tem ninguém para ouvir.

QUASE de 70 milhões de reais foram gastos nesta gestão para vermos um município feio, jogado as traças que agora vai favorecer vereadores e alguns empresários para se manterem no poder e acabar de uma vez por toda a esperança de dias melhores, uma máfia, que assola Colniza a décadas, tudo por causa da maldita IMPUNIDADE, só Deus sabe o que vai ser da cidade de “tão, tão distante!”.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias