dom. jan 23rd, 2022

“Jornalista ameaçado!”: Prefeitura de Colniza tapa buraco mais uma vez com areia e blocos, e Presidente da Câmara e vereadores se omitem e são coniventes.

Pela quarta vez esse ano Presidente Oseias Guedes e vocês se calam diante do descaso???

Pela quarta vez esse ano a Prefeitura Municipal de Colniza deu a ordem de serviço para o secretário de obras realizar o péssimo serviço de tapa buraco de ruas e avenidas do Município.

ENTÃO moradores enviaram várias denúncias para nossa equipe afirmando que na Avenida 2000, no centro da cidade, o serviço vem sendo feito da mesma forma que os anteriores, ou seja, areia e blocos e uma camada de lama asfáltica, o que já foi provado que não funciona, pois este ano, fizeram isso 04 veses.

Pasmem fomos até o local e além de constatarmos a veracidade das denúncias, fomos ameaçados por funcionários quando estávamos gravando o vídeo, vejam, o descaso, não só na Avenida 2000, mas bem como em outras ruas e avenidas pavimentadas.

VIRAM LEITORES? isso mostra o total descaso e desperdício de dinheiro público.

Vereadores e Presidente da Câmara Oseias Guedes:

Essa é a CÂMARA DE VEREADORES mais conivente e omissa que já vimos, pois na placa acima mostra o valor a ser gasto com essa tapa buraco, são quase 600 mil reais, mais uma licitação de mais de 2 milhões de reais para empresa fazer o serviço, e mais o valor de milhões pago a empresa CooperVale, QUE É VIROU caso de polícia no Município de Rondonópolis.

Agora tanto dinheiro gasto e o Presidente da Câmara, vereador Oseias Guedes, cruza os braços para o descaso, e não fiscaliza nada, não acompanha nada e nem muito menos atende as denúncias da imprensa, então se tiver acontecendo alguma irregularidade, algum desvio, ou esquema, podemos afirmar que o senhor estaria aliado a isso?, Pois senhor Presidente, com todo respeito ao senhor e demais vereadores, omissão e conivência também é crime.

Ministério Público:

Acreditamos no Ministério Público da Comarca de Colniza e pedimos ao mesmo apoio em nossas denúncias e proteção, pois atentar contra imprensa como fomos hoje, mostra claramente que a gestão Milton Amorim quer calar o povo de Colniza.

Pedimos ao MP que acione os responsáveis por estas obras e os responsabilizem pelos péssimos serviços prestados e que também denuncie não só o Presidente da casa de Leis, mas os 11 vereadores por conivência e omissão, pois isso é papel de guardiões de Prefeito e não de vereadores.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias