seg. nov 29th, 2021

Homem é preso suspeito de receber munições de armas de fogo como pagamento de aluguel de casa em MT

No estabelecimento que o suspeito contou que reside, a PM apreendeu 110 munições. Um municiador também foi apreendido na ação policial.

Homem é preso suspeito de receber munições de armas de fogo como pagamento de aluguel de casa em MT — Foto: PM/MT

Um proprietário de uma casa, de 43 anos, foi preso suspeito de receber munições de armas de fogo como forma de pagamento pelo aluguel da residência, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa quinta-feira (14).

A ação faz parte da Operação ‘Gênese’. Os policiais das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) receberam informações de que indivíduos estariam manuseando pistolas e armas de grosso calibre, no bairro Esmeralda.

A Rotam foi até o local e encontrou o suspeito com R$ 439 em espécie. O suspeito alegou que é proprietário de uma casa no bairro e que havia alugado o imóvel para dois homens que pagaram o aluguel com munições de armas de fogo.

A Polícia Militar foi até a residência do suspeito e apreendeu um tablete e uma porção de maconha que estava embaixo da cama.

Para os policiais, o suspeito contou ainda que as munições recebidas pelo aluguel da casa estavam em uma distribuidora no bairro Parque das Mangabeiras.

No estabelecimento que o suspeito contou que reside, a PM apreendeu 110 munições. Um municiador também foi apreendido na ação policial.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias