ter. out 26th, 2021

“PROMOTOR está derramado!” Educação de Colniza paga para eventos particulares, faz festinha de luxo para comissionados e para festa do dia das crianças pedem cota para pais de alunos.

Socorro Promotor é descaso total com os alunos!

Bomba absurda, a Secretária Municipal de Educação, senhora Selma Dill, tem que sair do cargo urgentemente, os fatos e ações dela provam isso, ou seja, a mesma desde o início da gestão não fez nada de útil para as escolas e nem para os alunos, a mesma, comprou 02 caminhonetes de luxo, motocicletas para comissionados e para os alunos ela mandou um Kit Merenda absurdo, que além de péssima qualidade, alguns tinha leite vencido.

Agora ao iniciar as aulas ela compra ônibus usados para transporte escolar e pior, contratou uma empresa por quase 04 milhões de reais para locar mais escolares.

Revolta dos pais de alunos

Como falamos na matéria anterior, na cidade de “tão, tão distante”, nada é tão ruim que não possa piorar, pois a cidade não tem vereadores e sim guardiões de prefeito, chega a ser absurdo, pois temos 03 professores eleitos para nada, nada, nada. Vamos então a denúncia recebida pela nossa equipe, que deixou os pais de alunos revoltados:

Vejam bem, no dia 12 de outubro é comemorado o dia das Crianças e pasmem a atual gestão alega que não tem dinheiro para realização das confraternizações nas escolas, e diretores e professores absurdamente, pedem cota de salgados e refrigerantes para os pais de alunos, veja:

Isso ainda tem o fato de sequer a prefeitura comprar copos descartáveis, mas gasta fortunas em cafezinhos nas repartições, vejam:

As aulas presenciais ficaram suspensas, por causa da pandemia de covid-19, por quase dois anos e essa gestão ficou quase um ano sem aulas presenciais e quando retorna absurdamente alega que não tem dinheiro para os alunos, isso é descaso, é vergonhoso, é criminoso – Agora é uma revolta enorme, pois, os país de alunos, estão perguntando e a secretária de educação não responde, “por que secretária, você bancou um evento particular, de empresária milionária e não tem dinheiro para os alunos?”, vejam a matéria revoltante:

Abaixo outra matéria deixaram ainda mais os pais de alunos revoltados, abaixo a matéria aonde o secretário de administração, senhor Zacarias, que é professor, promove com dinheiro público festinha para seus súditos, vejam:

Essa é de matar de raiva, abaixo o prefeito compro até uvas de primeira, carne de primeira, e para que foi? quem comeu? o rato? ou o gato?

Socorro Promotor é descaso total com os alunos, não tem sequer 10% dos alunos em aulas presenciais, e pior agora é um festival de pontos facultativos, para tentar tapar os furos da gestão, pois detonaram quase toda dotação orçamentária em todas secretárias e com isso falta tudo, veja isso promotor:

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias