ter. dez 7th, 2021

Bomba! Prefeito Miltinho, faz chacota com o povo, e Gasta quase R$ 300 mil em locações de caminhonetes para seus súditos.

Nunca é tão ruim que não posso piorar, essa é a triste realidade da cidade de “tão distante”.

Depois da compra das caminhonetes, ônibus velhos para alunos, locação de escolares por um preço absurdo, ou seja, máfia das locações, pensávamos que a Prefeitura não poderia piorar, mas, a cidade, “tão, tão, distante, das leis e da justiça se supera sempre. Desta vez o desacreditado prefeito de Colniza, senhor Milton Amorim, abriu uma licitação bizarra, no valor de R$ 244.762,20 (duzentos e quarenta e quatro mil setecentos e sessenta e dois reais e vinte centavos), para REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS OPERACIONAIS (CAMIONETE 4X4). Vejam:

A cidade está abandonada, em um ano de gestão comeram mais de 70 milhões de reais em nada, nada, nada e pelo visto vai piorar e muito, já alertamos aos órgãos competente e fiscalizadores, Colniza só terá jeito se tiver uma intervenção judicial, pois “tão, tão distante” é terra da impunidade, terra sem lei, paraíso de corruptos.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias