ter. dez 7th, 2021

Chuva forte derruba estrutura de faculdade e aulas presenciais são suspensas em MT

Acompanhada de ventos fortes, a tempestade arrancou estruturas metálicas e outras armações da instituição.

Chuva forte que atingiu Cuiabá e Várzea Grande,quinta-feira (16), causou estragos na Universidade de Várzea Grande (Univag).  — Foto: Divulgação

Chuva forte que atingiu Cuiabá e Várzea Grande,quinta-feira (16), causou estragos na Universidade de Várzea Grande (Univag). — Foto: Divulgação

A chuva forte que atingiu Cuiabá e Várzea Grande, nesta quinta-feira (16), causou estragos na Universidade de Várzea Grande (Univag). Acompanhada de ventos fortes, a tempestade arrancou estruturas metálicas e outras armações da instituição.

Por causa dos danos, a Univag anunciou que suspendeu as aulas presenciais no período noturno da quinta-feira até esta sexta-feira (17) para que os reparos possam ser feitos na instituição.

VÍDEO: Chuva forte derruba estrutura de faculdade

VÍDEO: Chuva forte derruba estrutura de faculdade

Os alunos vão participar de aulas online.

Ainda segundo a Univag, a Clínica Escola e o atendimento a pacientes permanecem funcionando de forma presencial normalmente.

Chuva em Cuiabá

Cuiabá teve pancadas de chuva após calor extremo durante essa semana. Em Chapada dos Guimarães, no Rio da Casca houve chuva de granizo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas ocorrências de queda de árvore foram registradas.

Na capital, moradores dos bairros Doutor Fábio e 1° de Março também enviaram vídeos de chuva com granizo na região.

O vento forte derrubou árvores em vários bairros em Cuiabá e Várzea Grande. Uma delas caiu sobre um carro na Rua Miranda Reis, na capital, e o trânsito ficou interditado.

Na terça-feira (14), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) já havia emitido um alerta de chuvas intensas nos próximos dias, em 38 cidades de Mato Grosso.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias