ter. dez 7th, 2021

Corpo de bombeiros de Juína fez resgate do corpo da vítima que estava em poço de água (pilão)

Infelizmente um descuido foi fatal e custou a vida de um jovem de 24 anos de idade que morreu afogado na tarde deste sábado (14.08) ao tentar fazer uma selfie no local denominado trilha de acesso à cachoeira Dardanelos na cidade de Aripuanã, MT.

O Soldado BM Nascimento que está em Aripuanã relatou ao site Juína News que próximo das 15h entrou a ocorrência em que o rapaz que estava em companhia de amigos, adentrou o rio e foi tentar fazer uma selfie em um poço de água (pilão) lugar profundo que faz um redemoinho na água.

A vítima, André Augusto Campos Oliozi, de 24 anos de idade, estava em companhia do primo e outras pessoas,  essas testemunhas disseram ao corpo de bombeiros que o rapaz foi tentar fazer a selfie, se enroscou nas pedras e ficou impossibilitado de sair do local.

Populares que estavam no local se uniram para fazer a retirada do jovem que permaneceu cerca de uma hora de dentro da água aguardando por socorro, acionando imediatamente uma guarnição do corpo de bombeiros e a polícia militar que compareceram no local e comunicaram a polícia civil que foi até o local da ocorrência para realizar os procedimentos de praxe.

O corpo do jovem foi retirado pelos militares do corpo de bombeiros, polícia militar e populares, e levado até um local de fácil acesso para que o Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) fizesse a constatação do óbito para que a polícia judiciária civil fizesse os trabalhos necessário.

O caso será investigado pela polícia local.

André era natural de Castanheira e morava atualmente em Aripuanã.

Fonte: Juína News

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias