ter. dez 7th, 2021

Polícia Militar de Guariba prende suspeitos por tentativa de homicídio, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, roubo e invasão de domicílio.

A guarnição policial foi acionada, onde populares informaram que houveram alguns disparos de arma de fogo próximo a um comércio deste distrito. Ao chegar ao local, a PM foi informada de que dois homens em uma motocicleta teriam realizado os disparos.

Os militares iniciaram as rondas para localizar os suspeitos, momento em que foi informado que os suspeitos teriam tentando com a vida de uma pessoa, motivados por vingança.

Logo após, a Polícia Militar foi informada que os suspeitos estavam em um bar. Ao chegar ao local, foi visualizado ambos os suspeitos e realizado a abordagem. Durante as buscas pessoais, foi localizado um revólver calibre 38 com um dos suspeitos e com o outro, uma garrucha calibre 36.

Então, foi dado voz de prisão aos suspeitos e conduzidos para confecção do BOPM. Durante o registro da ocorrência, uma das vítimas foi até o quartel e relatou que os suspeitos foram até seu bar, onde efetuaram vários disparos contra uma outra pessoa, que se escondeu no interior da casa da vítima.

Segundo a comunicante, os suspeitos apontaram a arma de fogo para seu rosto e disse que era para ela colocasse a outra vítima para que eles o matassem, porém, ela relatou que o homem que eles queriam matar, entrou na residência e saiu correndo pelas portas dos fundos.

Com isso, os suspeitos começaram a quebrar todos os utensílios do bar (freezer, caixa de som, ventilador, mesa, bebidas jogaram no chão, entre outros), e ao sair levaram a bolsa com o faturamento diário do bar e trancaram as pessoas que estavam no comércio em um quarto, ameaçando as mesmas dizendo que iriam mata-las, se estas entrassem em contato ou com a PM.

Diante dos fatos foi confeccionado o BOPM e encaminhado à delegacia de Polícia Judiciária Civil para medidas que o caso requer.

Assessoria de Comunicação Institucional do 8° CR

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias