sex. set 24th, 2021

Empresário que matou jovem a tiros em Juruena é preso pela polícia civil em Juína

Foi preso no início da tarde de hoje, por força de mandado de prisão preventiva, o empresário, Logan Ferreira, de 35 anos, que matou a tiros Maycon Dos Santos Roon, de 27 anos, na noite de sábado no município de Juruena.

Acompanhado de um advogado, o empresário foi até a delegacia de polícia em Juína se apresentar as autoridades, mas como já havia um mandado de prisão em seu desfavor acabou ficando preso.

Em entrevista anterior, o delegado Marco Remuzzi ressaltou que após o crime, a polícia civil fez todos os trabalhos de coleta de dados e também efetuaram várias buscas a fim de localizar e prender o suspeito.

Como já mencionado, devido ao crime ter ocorrido em um final de semana, o caso foi atendido pelo delegado de polícia doutor Marco Bortolotto Remuzzi (plantonista), que representou pelo pedido de prisão preventiva do acusado, e de uma maneira rápida já no domingo teve o parecer favorável do MPE, e o deferimento da justiça.

Após os procedimentos na delegacia de polícia, o empresário Logan Ferreira será encaminhado para o centro de detenção provisória, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Juína News

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias