ter. out 26th, 2021

Covardia! Menor morre de coma alcoólico por suposta participação em desafio do “whisky” em Livramento(MT).

A redação do VGN conversou com familiares e pessoas que estavam com o adolescente no Celeiro Bar, onde tudo aconteceu

Jeferson Ferreira da Silva, 16 anos, morreu depois de supostamente ter participado de uma perigosa brincadeira do ‘desafio do whyski’, em um bar no município de Nossa Senhora do Livramento (38 km de Cuiabá). O jovem foi internado no último sábado, (24.07), e na noite desta quarta-feira (28.07), veio a óbito no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG),PUBLICIDADE

A reportagem do VGN  conversou com familiares e pessoas que estavam com o adolescente no Celeiro Bar, onde tudo começou e eles afirmaram que a vítima participou de uma brincadeira conhecida como ‘desafio do whisky’. Um amigo teria desafiado Jefferson a consumir todo o whisky da garrafa de uma vez. Caso ele conseguisse, no dia seguinte ele ganharia outra garrafa. 

Segundo relatos, o rapaz entrou na brincadeira e bebeu até onde conseguiu. Momentos depois, ele começou a se sentir mal e foi embora para casa. Mesmo não estando bem, o menor teria ido em silêncio para sua cama.

Na tarde de sábado, ao notar que o filho não havia acordado, preocupada, a mãe foi até a cama onde encontrou a vítima inconsciente, com sangue escorrendo pelos ouvidos e nariz.  Desesperada, a mãe levou o filho para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele recebeu os primeiros socorros médicos, por conta da gravidade do caso, precisou ser transferido para Várzea Grande.  Após quatro dias internado, na noite de ontem (28.07), ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

A perícia técnica esteve no hospital e o corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia, que devem apontar a causa da morte. O caso é investigado pela Polícia Civil Judiciária. 

Outro lado – A reportagem do VGN entrou em contato com o administrador do Celeiro Bar, no entanto, até a publicação desta matéria ninguém se manifestou sobre o caso. Contudo, o  espaço está aberto para posicionamento do bar a qualquer tempo.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias