qua. maio 18th, 2022

PM morre após ser espancado por 2 homens durante briga em loja de conveniência em MT; veja o vídeo

Um policial militar foi morto depois de ser espancado por dois homens durante uma briga em uma loja de conveniência na noite deste domingo (25) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Roberto Rodrigues de Souza, de 31 anos, teria se desentendido com os dois suspeitos no banheiro do estabelecimento. (Veja o vídeo abaixo).

VÍDEO: PM é espancado até a morte durante briga em loja de conveniências em MT

VÍDEO: PM é espancado até a morte durante briga em loja de conveniências em MT

De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, Roberto é soldado da Polícia Militar.

De folga, estava na companhia da namorada quando parou na conveniência para ir ao banheiro. O estabelecimento fica na Rodovia Mário Andreazza.

Ainda conforme a polícia, no local ele se desentendeu com dois homens e foi agredido. O motivo da briga não foi informado pela Polícia Civil.

A mulher dele ficou no veículo esperando e decidiu procurá-lo ao achar estranho a demora. Ela encontrou o namorado caído desacordado e foi informada por um funcionário sobre a briga.

PM morreu após ser espancado por 2 homens durante briga em loja de conveniência em Mato Grosso — Foto: Divulgação

PM morreu após ser espancado por 2 homens durante briga em loja de conveniência em Mato Grosso — Foto: Divulgação

Câmeras de segurança registraram parte da briga: o policial tenta dar um soco em um dos suspeitos e é derrubado por ele. Em seguida, os dois suspeitos agridem o policial com socos, chutes e pontapés na cabeça.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram os suspeitos fugindo logo em seguida em dois carros.

As equipes da Polícia Civil e Militar realizam buscas para identificar e prender os suspeitos do assassinato, mas ninguém foi preso até o momento.

O soldado foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas não resistiu e morreu durante a madrugada desta segunda-feira (26).

Roberto servia como policial em Acorizal, cidade próxima a Cuiabá.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias