sex. set 24th, 2021

Juína(MT): Policia Militar registra homicídio na noite de sexta feira no bairro Módulo 6

Ainda não se sabe o motivo e nem a autoria desse crime, mas a Polícia Civil já investiga o caso.

A polícia militar foi informada por uma pessoa que transitava pela Rua Farroupilha no Módulo 6 por volta das 23 horas desta sexta feira dia 23 de julho de que havia um homem caído ao solo todo ensanguentado ao lado de uma motocicleta.

Os policiais foram até o local que fica próximo a uma distribuidora de gás e acionaram a Politec e a Polícia Civil onde o perito constatou o óbito da vítima e assim foi iniciado o trabalho pericial. Ainda não se sabe como foi morto, mas as caracteristicas apontam que possa ter sido a pauladas.

O homem estava sem documentos o que dificultou a identificação imediata do mesmo, mas na manhã deste sábado uma mulher procurou a delegacia para registrar o desaparecimento do esposo e reconheceu que a vítima do homicídio se tratava dele.

Juliano Gonçalves Leite de 40 anos havia saído na noite de sexta ainda com a roupa de serviço por volta das 21 horas coisa que não costumava fazer e disse que voltava logo, sua esposa estranhou o fato, mas não questionou e ficou aguardando a sua volta o que não aconteceu.

A esposa disse ainda que ficou preocupada com o fato pois Juliano nunca saia sozinho e não recebeu nenhuma ligação e também não disse o motivo pelo qual ele estava saindo e nem onde iria.

Ela relatou ainda que ao sair ele levou a carteira com os documentos e o dinheiro que havia recebido e o documento da moto, mas no momento em que foi encontrado não tinha nenhum dos pertences com ele.

De acordo com a convivente, no tempo em que este viveram juntos ele não fez nada que desabonasse a sua conduta perante ela e seus 3 filhos, era um homem bom, trabalhador e gostava muito de ajudar as pessoas.

A mesma relatou ainda que ele havia apenas comentado que no passado quando morava em Tangará da Serra cometeu um crime e estava em liberdade condicional, mas não deu mais detalhes do que havia acontecido e pediu que ela lhe desse uma chance para provar sua mudança.

Ainda não se sabe o motivo e nem a autoria desse crime, mas a Polícia Civil já investiga o caso.

Reportagem: Carlos Alberto

Redação: Rosi Zimpel/ Metrô FM Juína

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias