ter. out 26th, 2021

VÍDEO: Tragédia Empresário madeireiro e uma mulher morrem em queda de aeronave em Castanheira

Um empresário madeireiro e uma mulher morreram na tarde deste sábado, dia 10, após a queda de uma aeronave, modelo trike — uma asa delta com motor, no município de Castanheira, noroeste de Mato Grosso. A tragédia aconteceu na Avenida Carolina Rezzieri próximo a madeireira Rezieri.

Segundo moradores que chegaram a gravar um vídeo no local uma das vítimas fatais é o empresário madeireiro Gelson Ferreira Da Silva, conhecido popularmente como “Gelsão” e uma mulher que ainda não foi identificada.

Ao site Juína News, a polícia militar confirmou que há dois óbitos, uma mulher e um homem, e que moradores confirmaram a polícia que se trata de Gelsão, e que a perícia procederá com os trabalhos no local.

Ainda sem informações sobre a forma como ocorreu o acidente, no entanto, há relatos de que a asa possa ter tocado em uma árvore e provocado a queda do trike.

A polícia judiciária civil e a perícia oficial e identificação técnica (POLITEC) de Juína já estão no local do acidente para averiguar os fatos.

Um morador relatou que o clima é de muita tristeza no município devido aos dois óbitos.

Volte para novas informações

Gelsão de Castanheira

Fonte: Juína News

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias