ter. dez 7th, 2021

Colniza(MT): Vítimas procuram policia após sofrer tentativa de homicídio e passar a noite em matagal em Guariba

De acordo com a vítima, os suspeitos já mantinham outras duas pessoas rendidas no bar e os suspeitos iniciaram uma sessão de tortura física nas vítimas, as agredindo com golpes de facão, xingamentos, tapas, pontapés e ameaças de morte.

A Policia Militar do distrito de Guariba, foi acionada na manhã de sábado dia 27 de junho para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. De acordo com uma das vítimas, era por volta de 01da manhã, quando ele chegava em um bar localizado na Avenida Norte Sul, próximo ao posto de combustível quando foi surpreendido e rendido por três pessoas armadas com revolveres e facão.

De acordo com a vítima, os suspeitos já mantinham outras duas pessoas rendidas no bar e os suspeitos iniciaram uma sessão de tortura física nas vítimas, as agredindo com golpes de facão, xingamentos, tapas, pontapés e ameaças de morte.

Um dos suspeitos chegou a dizer que a sessão de tortura duraria aproximadamente 3 horas e os manteria em cárcere privado. Em determinado momento os agressores colocaram a mão de uma das vítimas sobre uma mesa e de posse de um facão afirmou que iria decepa-la, mas foi nesse instante em que as vítimas tiveram a oportunidade de fugir, mas foram efetuados vários disparos de arma de fogo e na tentativa de fuga a vítima Santos Ferreira Gomes filho, foi alvejado por um dos disparos na região do abdômen.

As vítimas temendo pela morte, esconderam-se num matagal e esperam amanhecer para procurar a PM que de imediato comunicou a unidade básica de saúde do distrito que fizeram os primeiros socorros aos feridos e posteriormente encaminhados ao Hospital de Colniza para maiores cuidados.

A guarnição foi ao local do fato para coletar maiores dados, e testemunhas relataram que horas antes do acontecido uma das vítimas e um dos suspeitos identificado por Renato Luís de carvalho, haviam se desentendido em frente ao bar e Renato havia efetuado vários disparos de arma de fogo para o alto, saindo em rumo ignorado.

A polícia foi informada ainda que a vítima que foi alvejada ao chegar no bar de sua namorada foi rendida pelos agressores que já o aguardavam no interior do local.

Os veículos dos suspeitos que estavam no local do crime foram apreendidos e encaminhados para delegacia de Colniza.

Os suspeitos de agressão, Renato Luiz de Carvalho Vulgo Renatinho que possui várias passagens criminais por tráfico de drogas, outro suspeito Jackson pelegrine e um terceiro ainda não identificado se encontram foragidos.

Reportagem: Carlos Alberto

Redação: Rosi Zimpel/ Metrô 87 FM

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias