qua. set 28th, 2022

Tristeza: Corpo de Jovem de 18 anos que se afogou em lago em Juruena(MT) é encontrado.

A equipe do Site O Pantanal OnLine recebeu informações de um internauta, que por volta das 04:00hs da madrugada deste domingo, dia 27 de junho de 2021, um Jovem de 18 anos de idade, chamado Marcos Scheuer Gonçalves, que trabalha no Supermercado Pasquall, juntamente com amigos, decidiram pular no Lago no centro do Município de Juruena e se afogou.

E neste momento com ajuda de moradores o corpo do Jovem foi encontrado.

Nosso sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

Nota do Supermercado aonde o jovem trabalhava:

Nós do Pasquall Supermercados se compadece com a dor da família e amigos do nosso colaborador Marcos Scheuer Gonçalves, pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.

Pedimos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o amparo buscam na fé.

Marcos nosso colaborador tão querido e responsável ,queremos deixar aqui nossas condolências em nome de todos os colegas de trabalho e Família Pasqualotto.
🖤🖤🖤

Ainda não temos informações oficiais do que realmente aconteceu, apenas populares que informaram que o jovem pulou no lago nesta madrugada e morreu afogado. A polícia Judiciária Civil deverá conduzir as investigações.

Mais informações a qualquer momento.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias