dom. jan 23rd, 2022

Dois homens são executados a tiros enquanto bebiam em lanchonete em Ji-Paraná

As vítimas morreram no local após terem sido alvejadas…

Na manhã deste sábado (26), um duplo homicídio foi registrado no município de Ji-Paraná, onde dois homens foram executados a tiros. O crime aconteceu em um bar na Avenida Transcontinental no bairro Casa Preta no 1° Distrito.

De acordo com informações de testemunhas, os dois homens estavam no bar ingerindo bebidas alcoólicas, quando foram surpreendidos pelo assassino que efetuou vários disparos contra as vitimas e empreendeu fuga em um veículo de cor prata. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local, porém, somente puderam constatar o óbito das vitimas.

A Polícia Militar foi acionada onde realizou os trabalhos do registro da ocorrência isolando a área do crime para os trabalhos da Polícia Técnica científica. Após os trabalhos periciais, os corpos foi liberados para a funerária de plantão. As vitimas foram identificadas como sendo Rafael Marques, 34 anos e André Luiz Lacerda, 31 anos. Uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios já segue com as investigações para saber a motivação e identificar o atirador.

Fonte: Hora 1

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias