sáb. jan 22nd, 2022

Colniza(MT): PM do Distrito de Guariba prende suspeito por Porte ilegal de arma de fogo, Disparo de arma de fogo em vias pública e Embriaguez.

A Polícia Militar do Distrito de Guariba foi acionada via 190, onde o comunicante relatou que no “lanchonete do Paulinho” havia uma pessoa efetuando disparos de arma de fogo com uma espingarda, de imediato a GUPM deslocou-se até o local, e ao indagar com populares, foi identificado o irmão do suspeito, onde o mesmo afirmou que seu irmão W.F.A. havia efetuado disparos de arma de fogo no local, e que o mesmo havia evadido com seu irmão até sua residência e que seu irmão havia jogado a espingarda em um terreno baldio ao lado de sua residência.

Concomitante a isso o suspeito retornou para a lanchonete, sendo ele abordado e revistado e dada a voz de prisão, tendo a guarnição deslocado no local que estaria a espingarda, sendo ela encontrada .

O suspeito apresentava estar em visível estado de embriaguez alcoólica, com forte odor etílico, olhos vermelhos, disperso, fala alterada, nervoso dentre outros, diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a delegacia juntamente com a referida espingarda de calibre 36 numeração 897788 marca não identificada.

A arma foi encontrada com um cartucho deflagrado; por último informo que a ação do suspeito foi monitorada e gravadas pelo sistema de monitoramento de segurança do “Bar do Paulinho”, mostrando o suspeito portando a espingarda; na confecção do BOPM.

Material apreendido : 01 espingarda cal.36
Pessoas conduzidas : 01 suspeito W.F.A 42 anos- não possui passagem criminal
01 testemunha W.F.A 40 anos.

Guarnição participante :
Guarnição do NPM de Guariba.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias