seg. ago 2nd, 2021

Bomba! Por incompetência e descaso responsável pela vacina coloca Colniza em ultimo no ranking de vacinação.

Secretário de Saúde acorda o povo está sem saber o que fazer!!!

Bomba absurda! Saúde de Colniza só aplicou 53% das doses de vacinas que recebeu e está em último no ranking

Recebemos uma denúncia de um morador de Colniza aonde o mesmo apontou para nossa equipe o link do Governo de Estado de Mato Grosso criou um portal, aonde todos cidadãos podem acompanhar o andamento da vacinação por município, e pasmem moradores de Colniza de 7072 doses, secretaria de saúde só aplicou 3732 doses, ou seja apenas 53% destas doses foram aplicadas(1ª e 2ª doses) e está em último no ranking de vacinação no Estado de Mato Grosso.

Ainda no painel está constando que de um total de 3973 DOSES recebidas foram aplicadas a 1ª dose em apenas 2271 pessoas apenas 57% das doses. Uma cobertura de apenas 57%.

E inda no painel está constando que de um total de 3100 DOSES recebidas foram aplicadas a 2ª dose em apenas 1461 pessoas apenas 47% das doses. Uma cobertura vacinal de apenas 3.67%.

Não dá para acreditar nisso, pois pelo que vimos no painel tem a vacina, mas não está sendo aplica, falta informações por parte da Prefeitura, nenhuma campanha é divulgada e os moradores não sabem quando poderão se vacinar.

É absurdo esse descaso os moradores morrendo e a prefeitura de Colniza segurando estas vacinas uma calamidade.

Descaso e omissão:

Praticamente replicamos um conteúdo feito a dias atrás e estamos aguardando respostas por parte do Secretário de Saúde, senhor Jovelino e do responsável pela aplicação das Vacinas, senhor Luciano.

Mas nenhuma resposta foi dada para nossa equipe e nem muito menos se pronunciaram oficialmente a respeito do assunto.

Há quem diga o secretário de saúde pede informações ao coordenador Luciano, mas ele ignora e com isso o atual secretário se cala se omitindo diante de uma situação gravíssima.

O atual gestor tem que se reunir com sua equipe e resolver isso urgentemente, pois essas vacinas se não foram aplicadas aonde elas estão? – e se foram, em quem?

Opinião:

Incompetência na vacinação contra Covid-19 em Colniza – Somos o último no ranking de vacinação, por incompetência, descaso e irresponsabilidade do secretário de saúde e do senhor Luciano responsável pela aplicação das vacinas, esse sujeito aplicou metade das doses, e não faz nenhuma campanha de divulgação, não dá satisfações as autoridades, ignora a imprensa e coloca os moradores no corredor da morte – Vamos arrancar essa turma de incompetentes da linha de frente, pois temos certeza que no quadro de efetivos da prefeitura tem vários profissionais capacitados aguardando uma oportunidade de prestar um serviço de qualidade para todos – vamos tirar essa raça gente!!!

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias