qua. jun 16th, 2021

Absurdo! Ao invés de comprar secretaria de obras de Colniza(MT) irá gastar fortuna na locação de máquinas e equipamentos

Após gastar, em 05 meses, quase R$ 5 milhões, para patrolar com barro e construir pontes de madeira, secretaria de obras de Colniza, decidiu por mais um absurdo, ou seja, ao invés de adquirir, a secretária de obras decidiu pelo de sempre, fazer a locação de máquinas e equipamentos pesados.

No portal transparência da Prefeitura Municipal de Colniza, não aparece os valores a serem gastos com a locação, apenas aparece assim: REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE VEICULOS, MAQUINAS E EQUIPAMENTOS PESADOS EM ATENDIMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA.

Essa atual gestão do Prefeito Milton Amorim é de longe umas das piores, pois nada funciona como deveria, caos na saúde, caos na obra, caos na educação. Descaso em tudo, são gastos absurdos e nada de qualidade foi feito até o momento.

O atual gestor só fez um bom investimento até agora, ou seja, inovou na cobrança de impostos. Os moradores estão em pânico, pois, em apenas 05 meses, está tudo pior do antes, e ainda temos praticamente todo mandato para vermos mais absurdo e descasos.

Jornalista e redator na Empresa O Pantanal OnLine, sob o número 0002048/MT

Qual é a sua Opinião?

Categorias